Próximos eventos na escola...

PRÓXIMOS EVENTOS NA ESCOLA ...

Aniversário da escola dia 12 de abril

( 55 anos)


20 á 24/08

Semana da Educação Infantil


24/08

Culminância sobre Folclore






Equipe





Possuímos uma equipe de apoio composta por três merendeiras que preparam a refeição, duas merendeiras readaptadas que juntas mantém o ambiente do refeitório e da cozinha sempre em bom estado de limpeza e higiene; uma servente readaptada; uma servente residente e dois funcionários da COMLURB, que mantém limpa a nossa escola. 
Nosso corpo docente é constituído por profissionais responsáveis, compromissados, participativos e competentes, que trabalham num ambiente de amizade, de respeito profissional, sendo estimulados a estarem sempre se capacitando e trocando as informações nos espaços de Centros de Estudo, Conselhos de Classe e Reuniões de Planejamento. Noventa por cento de nossos professores têm curso superior, 5% já possuem pós-graduação ou mestrado e 5% não possuem nível superior.
A equipe da Direção faz um trabalho integrado tanto com a Coordenação Pedagógica quanto com professores, funcionários, alunos e responsáveis, mantendo sempre o respeito profissional e tornando o ambiente de trabalho o mais aprazível possível, ouvindo sempre e tomando as decisões que se fazem necessárias em conjunto. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário